Fábio Faria faz viagem de luxo “presenteada” por sheik, diz colunista

Fábio Faria e Patrícia estão em viagem de luxo (Foto: reprodução)

A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, noticiou que o ministro das comunicações Fábio Faria está fazendo uma viagem de luxo aos Emirados Árabes Unidos ao lado da esposa Patrícia Abravanel.

A viagem seria custeada por um poderoso sheik revela a colunista.

A informação oficial é a de que ele cumpre agenda oficial entre 28 de agosto e 4 de setembro nas cidades de Seul, na Coreia do Sul, e a Doha, no Catar. No Twitter, Fábio limitou-se a falar disso: “Esta semana, realizaremos missão técnica à Coreia do Sul e ao Catar. Estão previstos visita à Samsung, que tem a maior fábrica de semicondutores do mundo, e reunião com potenciais investidores em telecomunicações do fundo soberano catari, a Qatar Investment Authority (QIA)”.

Confira o texto de Fábia Oliveira:

Quem pode, pode! Essa colunista não tem nem ideia de como é a primeira classe da luxuosa companhia aérea Qatar, mas uma amiga da coluna deu de cara com a apresentadora Patricia Abravanel e o ministro das comunicações Fábio Faria ocupando as Qsuites 11E e 11F, que saiu na madrugada de sexta (27) para sábado (28) do aeroporto de Guarulhos com destino ao emirado árabe do Catar.

O casal está indo ao país a convite de um importante sheik que manda por lá. Para desfrutar de todas as regalias e serviços da primeira classe da companhia aérea, um passageiro tem que desembolsar R$ 25 mil reais por poltrona, mas no caso do casal tudo está sendo um “presente” do tal sheik, assim como hotel e vários mimos que terão durante sua estada.

Após a publicação, “o Ministério das Comunicações esclarece que o ministro Fábio Faria chefia missão técnica a Seul, na Coreia do Sul, e a Doha, no Catar, entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro de 2021.

Em visita oficial aos dois países, a comitiva do MCom irá conhecer as capacidades tecnológicas locais em 5G, discutir o fornecimento global de semicondutores (chips), dialogar com potenciais investidores em telecomunicações e fortalecer a cooperação em tecnologias de informação e comunicação”.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter