Fafá afirma que candidatura dela independe de Rosalba e diz não ter medo de enfrentar ex-governadora

Tida como um nome dependente da conjuntura política para se viabilizar para a Prefeitura de Mossoró em 2016, a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) afirmou que a candidatura dela não depende da situação jurídica da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP).

A ex-prefeita declarou não temer um novo confronto com a ex-governadora. “Nós sabemos que Rosalba é uma grande candidata. Sabemos que eleitoralmente ela é muito forte na nossa cidade, mas a luta tem que existir. Se eu tivesse medo de enfrentar Rosalba, em 2000 eu não teria disputado porque ela franca favorita com mais de 80% e eu não era conhecida. Cheguei na eleição com praticamente empate técnico. Nós temos que lutar e ser candidata e não disputar só quando tiver certeza da vitória”, declarou.

De acordo com Fafá, que afirma ser religiosa, a postulação depende de Deus e depois da avaliação do nome dela nas pesquisas. “Independe (a candidatura) de várias coisas. Vamos falar do que depende. Depende primeiro da vontade de Deus e da vontade do povo. Só vou tentar um terceiro mandato se o povo de Mossoró quiser Fafá Rosado prefeita de Mossoró de novo”, garantiu.

Ela também não descarta que o PMDB lance um outro nome para Prefeitura de Mossoró. “Se meu nome estiver bem avaliado nas pesquisas eu estarei à disposição. Mas se o PMDB que tem bons nomes nos quadros em Mossoró estiver com um nome melhor que eu vou estar contribuindo”, frisou.

Em instante: Fafá fala sobre a situação dos vereadores do partido.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *