Falta de pagamento a trabalhadores paralisa obras da Praça do Abolição IV

Trabalhadores estão sem receber e população reclama da falta de andamento das obras (Frame: Cedido)

Moradores do Abolição IV denunciam que a reforma da Praça do conjunto segue praticamente parada. De acordo com populares, a falta de pagamento aos trabalhadores da obra é o principal motivo para a lentidão no trabalho.

Os moradores destacam que a falta de andamento nas obras prejudica toda a comunidade, pois o entulho atrai animais e suja as ruas. “Não tem material para trabalhar, só fica esse entulho sujando as ruas, atraindo bichos, trazendo poeira para as casas” destacou

Os moradores se solidarizaram com a situação vivida pelos trabalhadores da empresa terceirizada Orthos. De acordo com as informações enviadas pelos populares a empresa não paga salários aos servidores há três meses, o que teria estagnado o andamento das obras e prejudicado severamente a condição de vida dos operários.

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) foi procurada para falar sobre a paralisação das obras na Praça do Abolição IV e o pagamento dos terceirizados. Por meio de neto, o Executivo informou que “que notificou a empresa Octha Engenharia LDTA. devido à o atraso em três meses do pagamento dos funcionários que atuam em obras realizadas pela secretaria” e que “que desde que tomou conhecimento da situação, a Secretaria de Infraestrutura adotou todas as medidas cabíveis junto à empresa contratada para o retorno das obras”.

Confira o vídeo com a denúncia sobre a morosidade nas obras

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter