Mineiro analisou quadro eleitoral (Foto: reprodução)

“Fátima e a equipe organizaram esse estado”, afirma Mineiro

Em entrevista ao Foro de Moscow o ex-deputado estadual Fernando Mineiro (PT) disse estar otimista com a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) como um reconhecimento ao desempenho administrativo dela por parte do eleitorado.

“A sociedade reconhece uma questão fundamental: a Fátima e a equipe organizaram esse estado”, disse. “O Rio Grande do Norte precisa de mais um mandato da professora Fátima”, completou.

Ainda assim ele falou que a reeleição está longe de estar garantida, apesar dos números favoráveis nas pesquisas de intenção de voto. “A eleição não está dada porque o adversário da Fátima é o bolsonarismo, ele tem candidaturas aqui no Estado e tem um peso. Nós estamos bem e todas as pesquisas indicam vitória no primeiro turno, mas o dia da eleição é em 2 de outubro”, declarou.

Apesar de considerar o bolsonarismo um forte adversário, Mineiro disse que a aliança entre o ex-ministro Rogério Marinho (PL) e o ex-vice-governador é uma aliança que simboliza o desastre para o povo. “É o casamento perfeito: o padrasto do desemprego e ‘deforma’ trabalhista e o vice-governador do caos administrativo. Eles se merecem”, frisou.

Mineiro ainda disse estar confiante com a candidatura dele a deputado federal.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter