Fátima e demais lideranças políticas manifestam solidariedade a Allyson

Irmão de Allyson faleceu ontem (Foto: reprodução)

O prefeito Allyson Bezerra (SD) recebeu diversas manifestações de solidariedade de lideranças políticas do Rio Grande do Norte a começar pela governadora Fátima Bezerra (PT) que foi ao Twitter informar que ligou para o chefe do executivo municipal.

O irmão do prefeito, Arlon Wellington Américo da Silva, 37 anos, morreu em um acidente de trânsito na rótula da Avenida Francisco Motta, em Mossoró.

“Acabei de falar com o prefeito @alyssonbezerra_ me solidarizando diante da perda inestimável do seu irmão. Reafirmo aqui meu abraço fraterno, com votos de pesar ao prefeito de Mossoró, assim como também aos seus pais e demais familiares. Que Deus possa consolar não apenas

@AllysonBezerra_ e a família, mas também também todos os amigos e amigas de Arlon Wellington”, escreveu a governadora no Twitter.

A senadora Zenaide Maia (PSD) pediu conforto divino para a família do prefeito. “Lamento profundamente a perda repentina do irmão do prefeito Allyson Bezerra, de Mossoró, e enviamos nossos sentimentos à sua família. Que a luz divina possa conduzir Arlon para a morada eterna e que nosso Deus possa trazer conforto ao coração de cada um”, declarou.

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) também lamentou a tragédia. “A perda de um ente querido é sempre muito dolorosa. Meus pêsames e solidariedade

@AllysonBezerra_, prefeito de Mossoró, pela perda tão brusca de seu irmão. Que o amor conforte todos os familiares e amigos”, frisou.

O presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD) escreveu nota de pesar no Twitter. “É com profundo pesar que lamento o falecimento de Arlon Américo da Silva, irmão do prefeito @AllysonBezerra_ neste domingo 23 de Abril. Me solidarizo à dor do Prefeito Allyson, Sr Dedé Américo, familiares e amigos neste momento de dor”, afirmou.

Outros vereadores manifestaram solidariedade ao prefeito como Pablo Aires (PSB), Lucas das Malhas (MDB), Gideon Ismaias (Cidadania) dentre outros.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDSERPUM) também manifestou apoio ao prefeito.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto