FINALMENTE! TRE-RN emite diploma de deputado para Mineiro

Mineiro está apto para tomar posse (Foto: arquivo/Blog do Barreto)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) expediu hoje (28) o diploma de deputado federal eleito em 2018 para Fernando Mineiro, que passa, com isso, a estar credenciado a ser empossado no cargo pela Câmara Federal.

A expedição do diploma decorreu da publicação do Acórdão da decisão pelo indeferimento da candidatura a deputado federal de Kericlis Alves Ribeiro, por maioria de votos da Corte, na última sexta (22). Com a mudança, a coligação 100% RN perdeu uma das vagas que havia conquistado em 2018 e a coligação Do Lado Certo ganhou uma, elegendo Fernando Mineiro como deputado federal.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “FINALMENTE! TRE-RN emite diploma de deputado para Mineiro

  • 28 de janeiro de 2021 em 21:45
    Permalink

    Justiça tardia. Mas Mineiro será mil vezes melhor para o povo do RN. Beto só votava contra o povo…

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2021 em 22:50
    Permalink

    Mais do que justo! Vamos trabalhar Mineiro em prol dos trabalhadores dessa Nação que estão sem pastor; e em favor especial pela Família trazendo de volta o respeito. Foco seu mandato nessas causas e apresente projetos que você jamais perderá uma eleição! Faça valeu a CF promulgada em 1988. Vote pelo o FIM da imunidade dos Políticos; Judiciário; Forças Armadas e policias auxiliares. Vote pelo fim da mordomia dos poderes e Aposentadoria Vitalícia!
    Exoneração urgente e emergente dos 220 empregados para cada Ministro do Supremo Tribunal!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *