Flávio Tácito apresenta comprovantes de regularização eleitoral

O vereador Flávio Tácito (PPL) enviou nota de esclarecimento em que garante estar com a situação regularizada. Abaixo a nota:

Em relação à contestação (impugnação) feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) ao meu pedido de registro de candidatura à reeleição, esclareço que estou absolutamente em dia com a Justiça Eleitoral, e que o suposto débito em aberto, na verdade, foi pago dia 14 de abril de 2015, conforme informação constante nos sistemas da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

A quitação também é atestada em Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, emitida às 17h58 do dia 22 de agosto de 2016 (documentação em anexo). Diante disso, resta provado que não tenho nenhuma pendência na Justiça Eleitoral, a qual está sendo devidamente informada.

Portanto, tranquilizo amigos e correligionários, pois nossa campanha à reeleição continua normalmente, com a confiança reforçada que o sentimento de injustiça e constrangimento causado nesse caso, será revertido em renovação de forças para mais uma caminhada vitoriosa, no dia 2 de outubro de 2016.

Flávio Tácito

Vereador

Abaixo link com o comprovante de pagamento apresentado por Flávio Tácito.

Comprovante de pagamento (1)

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *