Francisco Carlos secretário de cultura?

Reunião_Foto Luciano Lellys (1)

Faz algum tempo que o Blog do Barreto recebeu a informação de que após a negativa do ex-reitor da UERN Antônio Capistrano o vereador Francisco Carlos (PP) se tornou a bola da vez para ser secretário de cultura.

Ontem a assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró enviou um material com foto. Na imagem acima o vereador Francisco Carlos aparece causando muitas perguntas sobre o que ele está fazendo numa reunião de secretariado.

O Blog do Barreto apurou que ele não recebeu convite para assumir a pasta e estava no encontro como integrante da comissão que está organizando o Mossoró Cidade Junina. Perfil para a função ele tem.

Segundo o jornalista Carlos Santos o nome para a pasta é o de Rosina Ciarlini, protagonista de um embaraçoso caso de nepotismo sem nomeação (ver AQUI).

Outro que ao aparecer nesta foto deixou muita gente intrigado foi o engenheiro Yuri de Tasso Pinto. Ele não é mais secretário executivo (ver AQUI), mas segue na Prefeitura de Mossoró por ser servidor de carreira do município.

Em tempo: a prefeita Rosalba Ciarlini anunciou a abertura do Mossoró Cidade Junina para 10 de junho.

Foto: Luciano Léllys

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto