O general Ronaldo Lundgren chegou ao Rio Grande do Norte como a esperança de dias melhores no combate à bandidagem ao assumir a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. Até aqui há algum esforço e poucos resultados.
Ao cumprir sua primeira agenda em Mossoró o general/secretário deixou uma péssima impressão. Seja no tratamento de indiferença com a mídia, inclusive combinando uma entrevista no Cenário Político da TCM e no Jornal 95 e não comparecendo.
O fato mais chocante foi a expulsão do vereador Soldado Jadson de uma reunião dele com policiais militares. Além de ser um representante dos PMs, Jadson atualmente é policial civil. Um constrangimento desnecessário.
Alguns integrantes do meio jurídico mostraram irritação com a repetição de velhas promessas como CIOSPE, Ronda Cidadã e organização do ITEP.
Na primeira passagem por Mossoró o militar deixou uma péssima impressão.
