Genivan Vale se filia ao PDT

O vereador Genivan Vale agora é do PDT. A decisão foi tomada no final da manhã de hoje. Abaixo um comunicado feito pelo parlamentar:

Hoje é o início de um novo ciclo da nossa vida pública. Mudanças políticas e novas escolhas do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), que vão de encontro ao que sempre defendemos ao longo destes dois mandatos, nos motivaram a deixar a agremiação. Saímos do Pros em nome da tão escassa coerência política e, principalmente, em respeito ao eleitor que nos confiou o voto.

Com o desejo de sempre, de lutar por uma Mossoró melhor, mais justa e mais desenvolvida, passamos a integrar o quadro de filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Partido de nosso colega de bancada Tomaz Neto, um partido do qual que sempre fomos muito próximos e que, no nosso entendimento, mais se alinha com nossa trajetória política. Agradeço ao PDT por nos abrir as portas e acolher nosso projeto político.

Aproveito a oportunidade para agradecer também a todos que, direta ou indiretamente, estiveram ao nosso lado ao longo de nossa trajetória política, e reafirmar o compromisso em continuar nosso trabalho em prol de melhorias para o povo mossoroense.

Atenciosamente,

Genivan Vale

“.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto