
O deputado federal General Girão (PSL) em conversa com o Blog do Barreto fez críticas a condução da direção nacional do PSL. “Fizemos campanha e fomos eleitos pregando transparência, ética e respeito. Isso estava e continua em falta no PSL. O que queremos é isso”, declarou.
Ele explicou que esse impasse partidário gera incertezas para 2020. “Em relação ao futuro das conversas políticas, não temos nem a certeza de em qual sigla estaremos”, disse.
Sobre a possibilidade de aliança do bolsonarismo com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) em 2020, o parlamentar não descartou a possibilidade de apoiar a ideia. “Os acordos políticos futuros, que vierem a acontecer, se vierem, estarão fundamentados no melhor para Mossoró”, garantiu.