Girão nega ter pago cachaça com dinheiro público e esculhamba o Blog do Barreto

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal General Girão (PL) enviou nota ao Blog do Barreto em que nega ter pago cachaça com dinheiro público.

Ele alega que não incluiu as doses de cachaça no pedido de reembolso da nota e explica isso com um print no documento. “A nota fiscal que inclui tudo que consumi no restaurante Tabua de Carne, em 30/05/2024, tem o valor total de R$ 124,19. O valor que pedi ressarcimento, através do auxílio-alimentação, foi de R$ 82,40, como comprova o anexo abaixo”, explicou.

Apesar da notícia ter sido dada em primeira mão pelo Diário do RN e só depois repercutida pelo Blog do Barreto, o deputado direcionou a metralhadora verborrágica contra esta página.

“Lamento que, por interesses escusos, um veículo de comunicação se passe ao desprezível ato de distorcer informações e enganar o leitor potiguar. Isso não é jornalismo. Se a cota de publicidade do blog está preenchida por quem tem interesse em manchar a minha imagem, me imputando uma falsa ilegalidade, sugiro que o blog passe a trabalhar como agência de publicidade, criando roteiros fictícios e sem fundamentos na verdade dos fatos. Honra, eu tenho! E exijo respeito!”, disparou.

Clique AQUI e leia a nota na íntegra.

Nota do Blog: está claro que o editor desta página tem um triplex alugado na cabeça do deputado. Ele se importou mais com a informação ter saído numa página do interior do que com um veículo da capital. Sobre o “respeito” exigido, eu reforço que não terei como atender: não respeito golpista nem quem combateu as vacinas na pandemia.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto