Governista na medida certa

Tenho minhas críticas ao modelo adotado por Jório Nogueira (PSD) na gestão da Câmara Municipal. Até hoje aguardo um pedido formal de desculpas dele à UERN que ele disse formar profissionais que não sabem escrever um “o com uma quenga”.

Mas uma coisa é inegável. Jório nunca foi governista estilo largatixa que só balança a cabeça ao executivo. É assim que ele tem agido em relação ao prefeito Francisco José Junior (PSD) fazendo as críticas que devem ser feitas.

Isso lembra o Jório de outrora, aquele vereador que foi expulso da bancada da então prefeita Fafá Rosado por não aceitar o fechamento de um posto de saúde. Jório vai sendo governista na medida certa.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Governista na medida certa

  • 29 de outubro de 2015 em 08:46
    Permalink

    Bom dia Jornalista Bruno Barreto, vejo esse seu posicionamento com relação ao Presidente da CMM no que diz respeito ao início da sua postagem um tanto caduco, sinto um ar de perseguição pessoal de um jornalista que diz ser profissional. Tantos fatos de interesse da população que poderia ser noticiado e você preso ao um fato ocorrido na era da pedra lascada.

    Resposta
    • 29 de outubro de 2015 em 09:52
      Permalink

      Oxe! Eu elogiei o comportamento dele. Isso é perseguição pessoal? Mas tudo bem. A opinião é livre.

      Resposta
      • 29 de outubro de 2015 em 10:34
        Permalink

        Vixi, isso suou, como gesto de babão desse comentário do amigo de cima, kkk Barreto, não atacou em nada, kkkkkkkkk, rindo,

        Parabéns Bruno, Sucesso.

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *