Governo começa a pagar funcionalismo fora do mês trabalhado

Pela primeira vez neste século o Governo do Estado do RN vai pagar o funcionalismo em sua totalidade fora do mês trabalhado. O anúncio foi feito por meio da nota abaixo:

“O Governo do Estado paga a folha dos servidores nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Os servidores aposentados e pensionistas receberão segunda-feira (30), enquanto os ativos terão seus vencimentos depositados na terça-feira (1º).

Apesar das frustrações de receita terem ultrapassado R$ 500 milhões em comparação ao orçamento previsto em 2015, o Governo segue focado e acompanhando diariamente a arrecadação do Estado para honrar todos os compromissos assumidos até dezembro, incluindo a segunda parcela do 13º salário e a folha de dezembro. Por enquanto ainda não é possível confirmar datas nem firmar um calendário de pagamento para os próximos vencimentos”.

No Governo Rosalba Ciarlini houve pagamento fora do mês trabalhado, mas menos de 10%  dos servidores era prejudicado. Desta vez é a totalidade dos servidores da ativa. Quem tem contas programadas para o último dia do mês vai ser penalizado com o pagamento atrasado.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *