Grupo de partidos fecha parceria e lança nota

Um grupo de partidos lançou nota anunciando que fecharam um projeto político para 2016. Leia o texto abaixo. Amanhã comento a respeito disso:

“O Partido da Ordem Social (Pros), Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), o Partido Social Liberal (PSL) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) unem-se para formar a Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor. As reuniões da frente partidária têm o propósito de discutir um plano de desenvolvimento para Mossoró, a fim de tornar a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte um centro de oportunidades.
A Frente discute um projeto político, econômico e social para criar um ciclo de crescimento para cidade em todos os aspectos. A ideia é envolver toda a classe produtora e trabalhadora para tirar Mossoró desse marasmo econômico e colocá-la no rumo certo.
A Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor abre as portas para quem quiser contribuir com sugestões para uma Mossoró com mais oportunidades, mais desenvolvimento, mais qualidade de vida para toda a população.
Sim, é possível fazer uma Mossoró melhor. Uma cidade mais justa, com mais oportunidades, com mais igualdade social, mais geração de emprego e renda, e melhores perspectivas para todos os mossoroenses.  É este projeto de desenvolvimento para a Mossoró de hoje e amanhã que norteiam as discussões da Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor.  Junte-se a nós.

Genivan Vale, Presidente do Diretório Municipal do PROS
Tomaz Neto, Presidente do Diretório Municipal do PDT
Josué Moreira, Presidente do Diretório Municipal do PSDC
Francisco Edson , Presidente do Diretório Municipal do PSL
Tassyo Mardony, Presidente do Diretório Municipal do PSDB”.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *