Grupo de partidos se articula para atuar como bloco eleitoral em 2020

Entrevistado hoje no Meio-Dia Mossoró da 95 FM o vereador Rondinelli Carlos (PMN) disse que seu partido está se organizando para atuar em bloco nas eleições 2020 com o Cidadania (antigo PPS) e o PSC.

“A gente está conversando. Sabemos que nas eleições do próximo ano não teremos coligações proporcionais, mas a gente pode se unir em torno de uma pauta”, explicou.

O vereador disse que não tem dificuldades em conversar com qualquer grupo político muito embora a prioridade seja aliança com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

“O projeto é juntar esses partidos e fazer parte da base de sustentação do Palácio da Resistência”, frisou.

Frente

O vereador também avaliou implantação na última quinta-feira da Frente Parlamentar e Popular em Apoio aos Criadores de Mossoró. “Estamos fazendo um trabalho que via fortalecer os criadores. A inclusão de Mossoró no SISBI (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal) permitirá avanços nos próximos anos. Teremos reuniões mensais”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Grupo de partidos se articula para atuar como bloco eleitoral em 2020

  • 13 de agosto de 2019 em 13:11
    Permalink

    Esse era o vereador que foi oposição boa parte do mandato, quando ganhou umas direções de escola e postos de saúde na Alagoinhas aderiu bem rapidinho a rosa de Hiroshima

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *