Grupo organiza candidatura a mandato coletivo de vereador

Um grupo de quatro servidores públicos está se organizando para lançar uma candidatura coletiva a uma vaga na Câmara Municipal. A estratégia já foi usada nas eleições de 2018 conquistando mandatos nas Assembleias Legislativas de Pernambuco e São Paulo.

O grupo escolhe um nome para fazer o registro na urna e assumir o mandato formalmente, mas as decisões serão tomadas em conjunto.

Assim o trio será formado por:

Héber Monteiro (nome do registro)– Guarda Civil Municipal lotado no Pelotão Ambiental, graduando de Direito (UERN) e Segurança Pública (UNOPAR);

Lilian Cynthia- Guarda Civil Municipal, militante dos direitos das mulheres, bacharel em Direito, especialista em Direito Constitucional, mestre em Ciências Jurídicas;

 

Hélio Oliveira – Bacharel em Serviço Social (UERN), Pedagogo (UERN), especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional (FCNSV) com aperfeiçoamento em AEE (UFERSA). Professor da Rede Municipal de Ensino da cidade de Mossoró e Especialista em Suporte Pedagógico na Rede Estadual de Ensino do RN.

“O nosso sonho é mostrar para a sociedade mossoroense que é possível fazer política de forma diferente, ética, justa e honestamente. Onde o interesse não seja o ganho pessoal mas a defesa do bem comum com ênfase nos direitos sociais. Queremos ser e fazer a diferença como primeiro mandato coletivo da história política do RN, e nada melhor que começar essa mudança na política pela cidade de Mossoró que carrega o pioneirismo na sua história”, diz o grupo em nota enviada ao Blog.

A ideia é atrair um quinto nome para integrar o projeto que está sendo formato.

Correção: o grupo está filiado ao Solidariedade.

Atualizado dia 27/09 às 16h53 com a retirada de Thiago Queiroz.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Grupo organiza candidatura a mandato coletivo de vereador

  • 25 de setembro de 2019 em 09:22
    Permalink

    Muito bom esse coletivo. É um fato novo no mimimi de hoje em dia.
    Espero que seja por um partido de centro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *