Guarda Municipal para por falta de combustível em viaturas

GuaRDAS

A Guarda Municipal parou. Não é greve. É falta de combustível nas viaturas. O anúncio foi feito pelos pelo Sindguardas RN por meio de nota (leia abaixo) veiculada nas redes sociais.

A Prefeitura de Mossoró tem um crônico problema de dificuldades em manter as contas em dia. A situação da Guarda Municipal se soma a uma série de outros serviços interrompidos por falta de pagamento em dia.

“A GUARDA MUNICIPAL PAROU. FALTA DE PLANEJAMENTO. FALTA DE COMBUSTÍVEL.

A Guarda Municipal de Mossoró está com suas atividades comprometidas devido a falta de combustível.

A situação se alastra desde o início do mês e, hoje, zerou tudo. A direção do SindGuardasRN conversou com GCMs de serviço hoje é constatou que a situação é pior do que o que poderia ser. A determinação dada ao posto de combustível é de que só libera para ambulâncias.

A segurança pública, que parecia ser prioridade na atual gestão, serve apenas para ilustrar a vaidade da Gestão Municipal, que desrespeita toda a categoria.

Com a parada das Viaturas da Guarda Municipal, sofre os GCMs que trabalham em postos fixos, que passam não dispor de auxílio em ocorrências maiores, inclusive as Unidades Básicas de Saúde, e a população mossoroense.

Direção Regional do SindGuardasRN”

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto