Havan está com terreno arrendado para se instalar em Mossoró. Alvará tem validade de quatro anos

Rosalba recepcionou Hang quando ainda era prefeita (Foto: reprodução)

A declaração do secretário municipal de desenvolvimento econômico Franklin Filgueira ao Foro de Moscow (ver abaixo) de que não tinha qualquer documentação sobre o processe de instalação de uma unidade da Havan em Mossoró a não ser um alvará vencido pegou a capital do Oeste potiguar de surpresa.

No entanto, documento que o Blog do Barreto teve acesso com exclusividade mostra que o alvará concedido para a obra em 22 de dezembro não está vencido. Pelo contrário. Tem quatro anos de validade (confira abaixo).

Além disso, a Havan já tem contrato assinado e em curso com o Grupo Olinda para arrendamento de terreno vizinho à Universidade Potiguar na João da Escóssia. “O projeto está mantido. A previsão deles era de se instalar em julho, mas por conta do prolongamento da pandemia eles adiaram e nos próximos dias devem apresentar uma previsão”, explicou Sérgio Leite de Sousa, executivo do Grupo Olinda.

A informação também é confirmada pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró Stênio Max. “Na Havan conversamos com o diretor regional de obras Marco que explicou que em virtude do agravamento da pandemia o planejamento das obras de Mossoró ficou para o segundo semestre”, acrescentou.

Confira o alvará de funcionamento da Havan em Mossoró

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto