Hospital do Câncer anuncia retomada de serviços após pagamento de parte dos débitos do Governo

Hospital ainda aguarda pagamento do plus de junho (Foto: cedida)

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) anunciou que o Governo do Estado pagou a conta em aberto referente à produção do mês de junho.

A instituição informa que o pagamento do plus de junho ainda não saiu.

Confira:

COMUNICADO

A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer informa que, após reunião realizada na última segunda-feira (13) com representantes do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal de Mossoró e demais prestadores de serviços, ficou definido que na data de hoje (17) o Governo do Estado iria repassar o valor referente ao Plus do mês de junho de 2021. Na tarde de ontem (16) aconteceu uma nova reunião para acertar alguns detalhes e concluir esta negociação.

No dia de hoje (17 de setembro de 2021) a Liga Mossoroense recebeu o repasse dos valores da produção do mês de julho de 2021. Com isso, é possível quitar parte dos débitos com fornecedores e retomar os serviços de quimioterapia e Diagnóstico por Imagem na próxima segunda-feira (20).

Até às 14h30min desta sexta-feira (17) ainda não foram repassados os valores referentes ao Plus de junho de 2021, conforme acordado em reunião.

A Liga Mossoroense espera sensibilidade deste Poder Executivo, para que não seja necessário paralisar novamente os serviços, prejudicando inúmeros pacientes.

Nossa Instituição é referência no tratamento oncológico em Mossoró e região, atendendo cerca de 64 municípios, com fluxo diário de aproximadamente 500 pacientes, tendo mais de 20 anos de serviços prestados à população.

Paulo Henrique Lima do Monte

Presidente da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer

Mossoró-RN, 17 de setembro de 2021.

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter