Insinuações, revelações e ameaças: ala bolsonarista da oposição parte para cima de Allyson

Em um intervalo de pouco mais de 15 minutos na sessão de hoje na Câmara Municipal de Mossoró a ala bolsonarista da oposição à gestão do prefeito Allyson Bezerra (UB) enfileirou discursos constrangedores para o chefe do executivo municipal.

O primeiro a apontar o dedo para o prefeito foi Jailson Nogueira (PL) que revelou existir um alcaguete na bancada governista e que um auxiliar identificado como “Felipe” tem dentre outras missões “dar carão em vereador”, isso tudo uma semana depois que o vereador Wiginis do Gás (UB) revelou existir uma patrulha sobre as curtidas em redes sociais por parte do grupo de Allyson.

No aparte ao pronunciamento de Jailson, Wiginis comentou acerca dos ataques que vem sofrendo dos blogs do consórcio de mídia de Allyson e mandou um recado ao Palácio da Resistência dizendo que “sabe demais”.

Por fim, o líder da oposição Cabo Deyvison (MDB) insinuou que Allyson é dono de uma empresa de Pré-moldados.

A ala bolsonarista da oposição elevou o tom para cima do prefeito.

Confira os discursos:

 

@blogdobarreto

O vereador Jailson Nogueira revelou que o prefeito Allyson Bezerra tem um auxiliar identificado como “Felipe” cuja função é dar “carão” em vereador e que existe um alcaguete na base de chefe do executivo.

♬ som original – blogdobarreto

@blogdobarreto

O vereador Wiginis do Gás após ser alvo de ataques dos blogs do consórcio de mídia de Allyson mandou um recado: “cada ataque que vier eu ainda faço um golzinho de bico”.

♬ som original – blogdobarreto

@blogdobarreto

Que sessão é essa na Câmara Municipal? Cabo Deyvison faz insinuação sobre supostos negócios de Allyson.

♬ som original – blogdobarreto