Isolda desafia Allyson a comparar gestões e provoca: “não teve nenhuma ação da Polícia Federal batendo a porta da governadora”

Foto: reprodução

Em entrevista ao Cenário Político da TCM, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) deu resposta direta às recentes declarações do prefeito Allyson Bezerra (União), que acusou a gestão estadual de “sabotar” Mossoró.

Isolda lançou um desafio público ao gestor mossoroense e em seguida fez uma provocação:

“Eu quero fazer um desafio aqui, seja com o prefeito de Mossoró, seja para quem for. Quero desafiar para comparar qual foi o melhor governo que o estado do Rio Grande do Norte já teve. Um governo que não teve nenhuma ação da Polícia Federal batendo na porta da governadora, nenhum escândalo que pudesse nos envergonhar”.

Durante sua fala, Isolda defendeu o legado da governadora Fátima Bezerra e utilizou um argumento ético para alfinetar o Palácio da Resistência, fazendo referência implícita a Operação Mederi que cumpriu mandado de burca e apreensão na casa do prefeito.

O confronto marca o acirramento das relações entre o grupo governista estadual e a Prefeitura de Mossoró. Enquanto Allyson Bezerra ataca as dificuldades administrativas do Estado, o PT local agora aposta na pauta da moralidade, usando os desdobramentos das investigações federais em Mossoró como principal arma de contra-ataque.

Isolda ainda lembrou que Allyson tem como um de seus principais aliados o ex-governador Robinson Faria (PP), atualmente deputado federal, que deixou quatro folhas atrasadas que foram quitadas por Fátima Bezerra.