Isolda e vereadores dialogam com dirigentes da Liga de Combate ao Câncer

Isolda foi ao Hospital do Câncer com Alex do Frango e Genilson Alves (Foto: redes sociais)

Na manhã de hoje a deputada Isolda Dantas (PT) fez uma visita à Liga de Estudos e Combate ao Câncer e conversou com o presidente da instituição, Paulo Henrique Lima, ouviu os pacientes que estão preocupados sofrendo sobre a possível suspensão dos serviços por falta de repasses da prefeitura e disponibilizou seu mandato para buscar soluções de manutenção das atividades da Liga. Acompanhando a visita de Isolda estiveram os vereadores Alex do Frango (PV) e Genilson Alves (PROS).

No mês passado a deputada destinou um recurso de 50 mil reais na conta da Liga através de emenda parlamentar. Este valor foi usado na compra de epis e até mesmo para pagar funcionários.

Isolda ouve reivindicações de dirigentes da LMECC (Foto: redes sociais)

“O governo do Estado fez o repasse da verba para Liga em junho e a prefeitura não fez ainda o repasse por descaso para com a Liga e para quem precisa da Liga. Isso é inadmissível. Sei da importância da Liga para o povo de Mossoró. Nosso mandato está a inteira disposição para cobrar mas também para contribuir de todas as formas cabíveis”, diz Isolda.

Em diálogo com Dr. Cure e o corpo da diretoria da Liga, Isolda também falou da importância de buscar um terreno próprio para diminuir os custos do hospital.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto