Isolda faz campanha por duplicação da BR 304

Duplicação da BR 304 está na disputa de prioridades do no site Brasil Participativo (Foto: autoria não identificada)

No final de maio deste ano ocorreu em Natal uma grande plenária para a construção do Plano Plurianual do Brasil. Uma ação do governo federal para ouvir as pessoas nos Estados para reger prioridades no orçamento da União. São inúmeras propostas dispostas no site Brasil Participativo, entre elas, a duplicação da BR 304. A deputada estadual Isolda Dantas acredita ser importante que a proposta da duplicação esteja entre as mais votadas, por isso encampa a campanha.

A BR-304 é uma rodovia essencial para o Rio Grande do Norte, conectando municípios e estados, impulsionando o comércio, o turismo e o desenvolvimento socioeconómico. No entanto, enfrenta problemas de congestionamento e altos índices de acidentes. Nos últimos 5 anos, a Policia Rodoviária Federal registrou quase 150 mortes por acidentes na BR-304.

Para solucionar essas questões, é fundamental a duplicação da 304. Essa medida trará fluidez ao tráfego, reduzirá tempo de viagem, melhorará a segurança nas estradas e estimulará o comércio e o turismo na região.

Visando alcançar essa meta, a governadora Fátima Bezerra solicitou diretamente ao presidente Lula que priorize a duplicação. Para fortalecer a pauta, a proposta da duplicação está disponível na plataforma do Brasil Participativo e todo mundo pode votar. Vale salientar que as 5 propostas mais votadas serão prioridade da prioridade no governo Lula.

Para que a proposta da duplicação seja destaque a nível nacional, a deputada estadual Isolda está realizando visitas às instituições do comércios e prefeituras, além de disponibilizar banquinhas para diálogo e votação em Mossoró e nas cidades com mais interesse na proposta, além da campanha ativa e constante nas redes sociais.

“Como deputada do RN vamos seguir trabalhando incansavelmente por soluções que estão ao nosso alcance para os problemas enfrentados pelos potiguares e a duplicação da BR-304 é uma prioridade máxima para mim, como parlamentar e como cidadã mossoroense”.

A votação aberta no site Brasil Participativo ocorrerá até o dia 14 de julho.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto