Isolda ironiza dois pesos e duas medidas da oposição (Foto: reprodução/Blog do Barreto)

Isolda ironiza oposição: “eu vejo os deputados da oposição tão raivosos, obstinados a investigar o dinheiro da covid e queria que eles tivessem isso para investigar o dinheiro da Arena”

Entrevistada no Foro de Moscow desta quinta-feira a deputada estadual Isolda Dantas (PT) comparou o comportamento da oposição em relação as duas CPIs (Arena das Dunas e Covid-19).

A parlamentar afirmou que o foco total é em relação a CPI da covid enquanto a da Arena das Dunas é praticamente ignorada. “Eu vejo os deputados da oposição tão raivosos, obstinados a investigar o dinheiro da covid e queria que eles tivessem isso para investigar o dinheiro da Arena”, frisou.

Isolda lembrou que o contrato da Arena envolve cerca de R$ 1 bilhão e todos os depoentes se esquivam quando questionados se são responsáveis pela elaboração do documento. “Queria muito saber que elaborou esse contrato tão benevolente com a empresa Arena das Dunas e tão prejudicial ao Governo do Estado. Ninguém sabe quem elaborou, ninguém viu. É uma coisa impressionante”, disse. “Eu não acho que esse papel caiu do céu”, ironizou.

Ela disse que surgiu uma pessoa chamada Patrícia que seria a responsável pela elaboração do contrato. “Estamos tentando encontrar”, frisou.

Rosalba

Questionada se a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) seria uma sombra pairando sobre a CPI, Isolda disse que sim. “Não tem uma sombra não, tem um telhado inteiro. Olhe os deputados que participam e o suplente que não falta uma reunião, pronto para defender o governo Rosalba e qualquer coisa que saia do script”, complementou.

A possibilidade de ela ser convocada para depor também é outra realidade.

Assista o programa na íntegra:

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter