Isolda critica Fábio e chapa da oposição (Foto: Eduardo Maia)

Isolda rebate Fábio Faria e ironiza chapa de oposição: “um que tira os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores”

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) usou as redes sociais para rebater as declarações do ministro das comunicações Fábio Faria (PP) de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria pago os salários atrasados do funcionalismo estadual, uma história já desmentida até pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Isolda lembrou que o pai de Fábio, o ex-governador Robinson Faria (PL), foi quem atrasou os salários. “O ministro das comunicações, o playboy que pouco pisa no RN, mentiu mais uma vez sobre o pagamento das folhas em atraso. Ele não aceita que foi a governadora quem pagou o calote de R$ 1 bilhão que o pai dele deu nos servidores. Melhore, ministro!”, aconselhou.

Em seguida ela analisou a chapa lançada hoje com o ex-governador Fábio Dantas (SD) para o governo e o ex-ministro Rogério Marinho (PL) para o Senado. “Essa é a chapa perfeita: um que tira os direitos dos trabalhadores e outro que não paga o salário dos servidores. O palanque bolsonarista estava desesperado por alguém que topasse enfrentar a governadora Fátima Bezerra. Tentaram vários nomes, mas só restou o vice de Robinson”, ironizou.

Para ela essa chapa bolsonarista facilita a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT). “Não acho que essa chapa ameace a reeleição da governadora, ao contrário, será ótimo debater com quem afundou o Estado que nós recuperamos. Fábio Dantas e Rogério Marinho, junto com Bolsonaro, representam o pior para o povo do Rio Grande do Norte. São mandatários do caos e da mentira, da retirada de direitos e do desprezo com as pessoas. O projeto que está em curso no RN é o oposto disso”, avaliou.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter