Ivan fala nada com coisa algum ao se pronunciar sobre indicação para Codevasf

Ivan Junior perdeu a oportunidade de se reposicionar (Foto: autor não identificado)

O ex-prefeito de Assu Ivan Junior (União Brasil) quebrou o silêncio sobre a controversa indicação para a superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Rio Grande do Norte.

Deu uma entrevista ao Agora RN em que disse nada com coisa alguma ao se pronunciar sobre rejeição dos petistas ao nome dele para o cargo pelo histórico de ataques ao presidente Lula (PT).

“O pessoal comentou para mim, muita gente falou, porque saiu na mídia, mas eu não li. Eu dispenso qualquer comentário, não vou entrar no mérito dessas brigas”, frisou. “Eu acho que isso é um assunto a nível federal, nacional, não tem nada com a gente aqui discutir sobre isso não, isso é uma discussão que não é nossa a nível estadual, quem resolve é o governo federal”, acrescentou.

O candidato a vice na chapa de Fábio Dantas (SD), idealizada pelo senador Rogério Marinho (PL), perdeu uma chance de se reposicionar sobre as falas pretéritas, mas escolher dizer nada com coisa alguma.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto