Izabel nega interferência de Carlos Augusto em disputa com Sandra

izabel-no-meio-dia

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) negou que o líder do rosalbismo Carlos Augusto Rosado tenha interferido a favor dela na disputa com Sandra Rosado (PSB) para ser a candidata governista a presidente da Câmara Municipal.

Segundo ela, Carlos manteve-se equidistante do processo. “Carlos Augusto e Rosalba Ciarlini só se envolveram quando nos reunimos para discutir o assunto. Foi uma decisão democrática dos vereadores”, frisou.

Ela também comentou a decisão de Sandra Rosado de não votar nela. “Lamento. Tenho grande admiração por Sandra e se puder buscarei o voto dela”, afirmou.

Sobre os boatos de que a senadora Fátima Bezerra (PT) teria ajudado ela para receber o voto de Isolda Dantas (PT), Izabel Montenegro explicou a situação: “Não vou mentir porque a mentira não faz parte da minha postura. Conversei sim com a senadora Fátima Bezerra. Ela ficou de conversar com Isolda, mas deixou bem claro que é uma decisão do PT local e da vereadora”.

Izabel não quis revelar os nomes, mas deixou claro que conta com novas adesões ao projeto. “Estamos conversando”, disse.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Izabel nega interferência de Carlos Augusto em disputa com Sandra

  • 31 de dezembro de 2016 em 11:51
    Permalink

    IZABEL Sabe jogar xadrez. Regular.Poke devinamente principalmente se tem o prazer de jogar com as fichas de Carlos A. Mas o problema que todos que estão jogando ja viveram nas ruas. E a melhor escolar para qualquer jogo de baralho é a rua. Pois todos aprende a jogar blefando. Por isso é um jogo difícil. Pois ganha que conhecer os defeitos dos outros e a sensibilidade do adiversario. Mesmo que os jornalistas fiquem piruapirando próximo a mesa passando informação não confiável.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *