João Maia leva Beto para encontro com ministro Padilha em contexto de transição de comando no PP

João Maia vai com Beto ao encontro de Padilha (Foto: redes sociais)

Desde que encerrou seu ciclo no PL, o deputado federal João Maia procura um partido não só para chamar de seu, mas para controlar e instalar seu grupo político. O PP se encaixa perfeitamente nesse perfil e os sinais de que esse pode ser o destino partidário foram dados hoje quando ele circulou em Brasília ao lado do ex-deputado federal Beto Rosado, presidente do partido no Rio Grande do Norte.

Foram três encontros que sinalizam o que vem por aí: o primeiro com o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP/AL). “João Maia e Beto Rosado iniciaram o dia reunidos com o Presidente da Câmara Federal Artur Lira, buscando soluções para assuntos que impactam diretamente os munícipios do Rio Grande do Norte”, diz a legenda em postagem conjunta no Instagram.

O segundo foi com o líder do PP na Câmara dos Deputados André Fufuca (MA) reforça os sinais de mudança no partido no Rio Grande do Norte. “Em seguida, estiveram reunidos com o líder dos Progressistas, Deputado André Fufuca, para traçar estratégias visando a estruturação do Partido Progressista no Estado”, afirmou.

O terceiro encontro foi com o ministro das relações institucionais Alexandre Padilha. “Após isso, participaram de reunião com Alexandre Padilha, Ministro das Relações Institucionais, em busca de parcerias e recursos para impulsionar o desenvolvimento potiguar”, complementa.

Os dois avisam que os encontros foram precedidos de um encontro “produtivo” com o presidente nacional do PP, o senador do Piauí, Ciro Nogueira.

Nota do Blog: o destino de João Maia no rumo do PP está traçado.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto