João Maia será recebido em Tibau pelo grupo Mossoró Melhor

O Mossoró Melhor dá mais um passo nos entendimentos políticos com dirigentes partidários, para apreciação de propostas e identidade, para formalização de alianças. Neste sábado, ao meio-dia, na residência de Dr. Genivan Josué Batista, em Tibau, o grupo recebe o ex-deputado João Maia, dirigente do PR e o empresário Marcelo Alecrim. As conversas também podem convergir para o desembarque de parte do grupo no partido. Conversas, também neste sentido, já foram feitas com o PSDB do deputado Rogério Marinho.
Para Tião da Prest o encontro de hoje tem relevância para o cenário político-partidário das eleições municipais, pois o PR certamente será um dos pilares do Mossoró Melhor, independente de estar ou não na cabeça de chapa. “Marcelo Rosado tem conduzido bem esse diálogo, articulando os partidos, conversando com seus líderes, para que possamos fazer uma aliança diferente, com nomes verdadeiramente comprometidos com a cidade e não com projetos políticos pessoais ou familiares” – disse. Tião defende que o Mossoró Melhor seja o estuário do sentimento do povo por mudanças, propondo uma gestão transparente, moderna e eficiente como o ideário de se superar a grave crise que passamos, especialmente na segurança e e na saúde.
O pensamento de Tião é também defendido por Jorge da Repav, outro idealizador do Mossoró Melhor. Para Jorge o movimento é suprapartidário, popular, e que está agregando todos os segmentos da sociedade. “Hoje, o movimento é municipal, é das pessoas, e estamos abertos ao diálogo, sem discriminar ninguém, sem estabelecer barreira alguma” – disse.
À reunião de Tibau deve contar com a presença dos vereadores Genivan Vale (PROS), Tassyo Mardony (PSDB) e Tomaz Neto (PDT), presidentes de partidos, lideranças comunitárias e simpatizantes do Mossoró Melhor.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “João Maia será recebido em Tibau pelo grupo Mossoró Melhor

  • 30 de janeiro de 2016 em 21:01
    Permalink

    No mínimo EXTRANHO a união dos empresários por uma “MOSSORÓ MELHOR”. Melhor pra quem?? Estaremos revivendo o passado de em ter maioria na Câmara, aprovar uma “Reforma tributária, onde deverá ter a isenção de impostos para as empresas que “empregam” e o povão paga o que sobra de impostos. Quer dizer, a diferença. Como diz Boris Vazou: ISSO É POUCA VERGONHA!!FIQUEMOS 👀.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *