Jório afirma que Silveira é quem decidirá sobre candidatura

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD) afirmou que a candidatura a reeleição de Francisco José Junior (PSD) depende exclusivamente do prefeito.

O parlamentar negou possuir desejo de suceder o atual chefe do executivo estadual. “Em nenhum momento eu pensei em ser candidato a prefeito até porque tenho muito respeito por Francisco José Junior. Essa questão é um assunto que será o próprio prefeito quem vai decidir. Ele vai conduzir muito bem essa situação”, frisou.

Em outro trecho da conversa, Jório analisou a proposta de reforma administrativa enviada por Francisco José Junior. O pessedista declarou acreditar na recuperação da atual administração. “Se for da forma como ele está falando ele recupera. Não sei se recupera para ser candidato, mas como gestor com certeza recupera e isso pode melhorar a situação dele como candidato”, disse.

Sobre a saída do Palácio da Resistência sem atender o convite de Francisco José Junior para acompanhar o anúncio da reforma administrativa, Jório argumentou que não cabia a ele permanecer no local naquele instante por respeito a um “momento” do prefeito. “Quando eu cheguei lá, o prefeito mostrou o projeto já pronto e pediu o apoio da Câmara e eu imediatamente disse que ele poderia continuar com esse apoio. Só entendi que aquele momento no salão era uma prerrogativa do prefeito que elaborou o projeto. Se eu ficasse pareceria que era com a minha participação”, explicou o vereador que negou estar magoado por não ter sido ouvido na elaboração do projeto.

O presidente da Câmara Municipal ainda classificou o ano legislativo de 2015 como positivo. “Apesar das suas falhas a Câmara foi produtiva. Fora mais de cinco mil proposições”, analisou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *