O presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD) considera o prefeito Francisco José Junior (PSD) vítima da própria equipe. Para ele existem secretários trabalhando para prejudicar a gestão. “Tem uma turma lá que não é do lado do prefeito. São cargos de confiança que não merecem confiança”, frisou.
Ele disse que há sabotagem na gestão: “Quando alguém chega pedindo informação mandam a pessoa procurar o prefeito e não explicam o problema”.
Sobre a chegada do PC do B no governismo, o pessedista disse ter visto com bons olhos. “O prefeito fez um convite muito interessante ao PC do B. Lá tem pessoas muito competentes como o presidente Gutemberg Dias. O prefeito acerta porque Gutemberg é um rapaz muito competente”, avaliou.
Para Jório, o presidente municipal do PC do B Guteberg Dias é um ótimo nome para o secretariado. “Gutemberg tem a coragem de abrir os olhos do prefeito e mostrar o que está errado. Um secretário desses não vem só atrás do dinheiro. Vem para trabalhar”, acrescentou.
Conheço Gutemberg Dias, rapaz correto e muito competente portanto ao trabalho é o que mais Mossoró está precisando neste momento, não de patifarias e oportunismos em momentos de dificuldades que passamos, como estamos acompanhando por parte de políticos (a) descaradamente tentando levar vantagem neste momento difícil pra nós todos os Mossoroenses.