Jório denuncia sabotagem na gestão do prefeito e elogia chegada do PC do B

O presidente da Câmara Municipal Jório Nogueira (PSD) considera o prefeito Francisco José Junior (PSD) vítima da própria equipe. Para ele existem secretários trabalhando para prejudicar a gestão. “Tem uma turma lá que não é do lado do prefeito. São cargos de confiança que não merecem confiança”, frisou.

Ele disse que há sabotagem na gestão: “Quando alguém chega pedindo informação mandam a pessoa procurar o prefeito e não explicam o problema”.

Sobre a chegada do PC do B no governismo, o pessedista disse ter visto com bons olhos. “O prefeito fez um convite muito interessante ao PC do B. Lá tem pessoas muito competentes como o presidente Gutemberg Dias. O prefeito acerta porque Gutemberg é um rapaz muito competente”, avaliou.

Para Jório, o presidente municipal do PC do B Guteberg Dias é um ótimo nome para o secretariado. “Gutemberg tem a coragem de abrir os olhos do prefeito e mostrar o que está errado. Um secretário desses não vem só atrás do dinheiro. Vem para trabalhar”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Jório denuncia sabotagem na gestão do prefeito e elogia chegada do PC do B

  • 28 de outubro de 2015 em 08:13
    Permalink

    Conheço Gutemberg Dias, rapaz correto e muito competente portanto ao trabalho é o que mais Mossoró está precisando neste momento, não de patifarias e oportunismos em momentos de dificuldades que passamos, como estamos acompanhando por parte de políticos (a) descaradamente tentando levar vantagem neste momento difícil pra nós todos os Mossoroenses.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *