Jório sugere medidas para coibir acidentes em estrada de Tibau

Com o objetivo de minimizar o número de acidentes nas proximidades dos cruzamentos da BR 304 com a RN 013 – sentido Tibau/Mossoró –, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, solicitou ao Governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, a instalação de um redutor de velocidade nesta área.

“Indiquei ao Governo do Estado, em conformidade com o Regimento Interno deste Poder Legislativo, para sejam feitos estudos de viabilidade técnica visando a instalação de um redutor de velocidade nas proximidades dos cruzamentos da BR 304 com a RN 013, sentido Tibau/Mossoró”, disse Jório Nogueira.

De acordo com Jório Nogueira, a justificativa consiste única e exclusivamente na prevenção de inúmeros acidentes que tem ocorrido ultimamente neste trecho.

“A colocação deste equipamento de redução de velocidade irá ajudar bastante a disciplinar o fluxo de veículos e controle de velocidade, oferecendo uma maior segurança tanto para quem estar trafegando na rotatória, quanto para quem esta chegando a ela”, justificou.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Jório sugere medidas para coibir acidentes em estrada de Tibau

  • 6 de novembro de 2015 em 19:19
    Permalink

    Sinalizando já resolve, sinalização péssima.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *