Lançamento da “chapa papudinha” será no dia 21 com a presença de Flávio Bolsonaro

Foto: reprodução

A “chapa papudinha” será lançada no próximo dia 21 de março com a presença do senador fluminense e pré-candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL).

O evento será no Boulevard Music Hall, em Parnamirim, a partir das 15h.

A chapa majoritária do bolsonarismo no Rio Grande do Norte terá o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) pré-candidato ao Governo, o ex- presidente da Femurn Babá Pereira (PL), como pré-candidato a vice-governador.

Para o Senado será confirmado o apoio bolsonarista à reeleição de Styvenson Valentim (PSDB) e à candidatura do Coronel Hélio (PL).

“Chapa Papudinha”

O nome “Chapa Papudinha” é uma alusão ao anexo do Presídio da Papuda, em Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos de cadeia por golpe de estado. Foi lá que a chapa foi acertada.