Larissa oficializa retirada de pré-candidatura

Por meio de nota, a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) anunciou que retira a pré-candidatura a prefeito de Mossoró. Abaixo as razões para a decisão:

“Participo da atividade política com muito amor e dedicação há muito tempo. Nesse período, graças a Deus, faço parte ativamente de todas as campanhas políticas defendendo projetos e ideias, sempre respeitando quem também defendia por seus ideais, lutando pelo melhor para Mossoró e para o Rio Grande do Norte.

Nos mandatos como deputada estadual apresentei projetos e empunhei bandeiras importantes para o nosso Estado. Quando concorri à Prefeitura planejei o melhor para o Plano de Governo. Este ano, o meu partido, o Partido Socialista Brasileiro, nossa militância e eleitores me convocaram para que eu concorresse mais uma vez. Meu nome sempre esteve e sempre estará à disposição de Mossoró.

Há tempos venho defendendo a união das forças políticas que fazem oposição à atual gestão municipal, que tem maltratado nossa cidade e nossos irmãos mossoroenses. Após refletirmos bastante, consultando nossos amigos, chegamos a conclusão que a cidade precisa realmente dessa união.

Agradecendo o apoio que sempre recebi dos companheiros de todas as horas, comunico que retiro minha pré-candidatura à Prefeitura para buscar a união de projetos que, assim como os nossos, pretendem o melhor para recuperar Mossoró, reerguer nossas instituições e devolver a alegria aos mossoroenses”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto