Líder da oposição chama Allyson de hipócrita e apresenta três argumentos para sustentar a afirmação

Tony Fernandes eleva o tom contra Allyson após pirotecnia do prefeito (Foto: Edilberto Barros)

O líder da oposição Tony Fernandes (SD) na Câmara Municipal compartilhou nas redes sociais o vídeo em que a jornalista Emily Virgílio da Intertv Cabugi critica o prefeito Allyson Bezerra (União) por fechar as portas das unidades básicas de saúde e das escolas e em vez de ir ao protesto dos prefeitos pelo aumento da alíquota do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) ficou em Mossoró para prestigiar a inauguração de um supermercado.

Na legenda Tony apresenta “três pontos sobre a hipocriasia de Allyson”.

“O prefeito é contra greve dos servidores, mas decretou ponto facultativo no município e mandou fechar tudo”, afirma. “Diz que perdeu Fundo de Participação dos Municípios (FPM), porém o acréscimo desse recurso foi maior que em 2022”, argumenta. “O prefeito divulga amplamente em suas redes sociais que o município está bem financeiramente com a aprovação de empréstimos milionários obscuros, porém já anunciou recentemente a possibilidade de atraso de salários dos servidores”, questiona.

Ao final da postagem Tony faz um apelo: “Prefeito, seja honesto e NÃO tente enganar a população!”.

Além disso, Allyson acusa o Governo do Rio Grande do Norte de ter uma dívida de R$ 117 milhões sendo que o Estado não reconhece a maior parte desta dívida e outra parte já está negociada e sendo paga. Além disso, a Prefeitura de Mossoró tem uma dívida de mais de R$ 111 milhões com a Caern.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto