Líder do Governo edita teor da postagem sobre inauguração do Memorial

Genilson Alves ajusta postagem para minimizar efeitos de obra inacabada inaugurada pelo prefeito (Foto: Edilberto Barros)

Na semana do Pingo da Mei Dia o líder do governo na Câmara Municipal Genilson Alves (PROS) fez um post nas redes sociais celebrando a inauguração da reforma do Corredor Cultural, que inclui o Memorial da Resistência cujo aditivo feito após a solenidade virou alvo de questionamentos da oposição.

No primeiro post ele faz referência a entrega dos equipamentos do Corredor Cultural.

Confira abaixo:

Já no post editado ele acrescenta a expressão “área externa” entre as palavras “obras” e “do” em referência ao Corredor Cultural.

Confira abaixo:

A gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD) teve que ajustar o discurso em relação as obras tidas como inauguradas por causa dos questionamentos da oposição sobre o aditivo de R$ 433 mil, equivalente a 44,36% do valor inicial da reforma do Memorial da Resistência. A iniciativa beneficiou a empresa J.Z.R. Construções de propriedade do sogro e cunhados do presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD), candidato a deputado estadual do Palácio da Resistência.

O prefeito ainda assinou um documento prorrogando a obra datado do dia 23 de junho, mas só publicado na edição de 5 de julho do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto