Há um mês, Mossoró voltou ao cenário da aviação nacional com a retomada das frequências comerciais. As operações regulares da Azul para o Recife incluíram a cidade do Rio Grande do Norte na malha de voos da companhia, possibilitando conexões para outros cem destinos nacionais e sete internacionais. Desde 13 de junho, quando o voo inaugural pousou na cidade potiguar, a empresa já realizou 17 operações e transportou mais de 1300 Clientes.
Mossoró se tornou a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país atendido pela empresa. Com quatro voos semanais, a rota para o Recife ganhará mais duas novas frequências a partir de 04 de novembro. O Vice-Presidente de Receitas da companhia, Abhi Shah, faz um balanço positivo do primeiro mês de operação na cidade e destaca a importância da conectividade para alimentar os voos com origem ou destino à cidade do Rio Grande do Norte. “Estamos muito felizes com o novo capítulo que ajudamos a escrever na história de Mossoró. Nossos voos na cidade contribuem para fomentar o turismo e desenvolver atividades econômicas para a região. Em apenas um mês, já temos a certeza de que a abertura desse mercado trouxe benefícios incontáveis para a região, que tem respondido com uma taxa de ocupação muito satisfatória até aqui. Não tenho dúvidas de que podemos aumentar a oferta nessa rota e trazer mais Clientes para voar conosco, oferecendo a elas mais conforto e rapidez em suas viagens para qualquer parte do Brasil e do mundo”, afirma Abhi.
Em pouco mais de uma hora, Clientes que embarcam em Mossoró podem chegar à capital pernambucana, um dos principais centros de conexão da Azul. No Recife, quem parte da cidade potiguar tem a opção de realizar conexões imediatas para vários destinos do país, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte.