Maioria dos leitores não enxergam “pai da criança” em retorno dos voos comerciais no aeroporto de Mossoró

Azul

Para 50,17% dos leitores do Blog do Barreto ninguém tem méritos individuais no retorno dos voos comerciais em Mossoró. É o que apontou a enquete feita no grupo desta página no Facebook.

O entendimento da maioria é de que foi um conjunto de esforços e quem tenta se promover está sendo oportunista. “Nenhum. Todos que pegam carona, principalmente os políticos”, frisou José Santos.

Para 28,37% dos leitores o mérito é da classe empresarial que atuou para pressionar o poder público, alguns nomes foram citados pelos leitores como o gerente do Hotel Thermas, Gabriel Barcellos. “Gabriel Barcelos Chaves, do Hotel Thermas, lutou incansavelmente. Justiça seja feita. E seu nome não apareceu em lugar algum”, lembrou Isolina Melo.

O governador Robinson Faria (PSD) recebeu o reconhecimento de 19,74% dos leitores. “O governo do estado. Se não tivesse feito as obras necessárias e atendido as recomendações da ANAC nada teria avançado”, avaliou Igor Jadson.

Já a prefeita de Mossoró e ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) foi citada por apenas 1,72% dos leitores. Ficou mesmo a imagem do folclórico vídeo da ligação para “Betinha”.

Para saber mais leia AQUI

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto