Mais um candidato do PRB anuncia apoio a Tião Couto

atilas_jales

O jovem candidato a vereador pelo PRB, Átillas Jales, anunciou apoio ao candidato d0 PSDB Tião Couto. Ele é o terceiro postulante a uma vaga no legislativo municipal a tomar essa decisão se unindo a Gilson Cardoso e Gerson Nóbrega.

De acordo com Átillas, ele sempre se posicionou contra a decisão do partido de integrar a base do prefeito Francisco José Junior (PSD). “Eu sou um dos poucos do PRB que não apoiei a aliança com o prefeito Francisco, não subi no seu palanque, nem mesmo participei de sua campanha, nem declarei apoio. Tudo isso pra manter coerência, pois eu sempre fui oposição ao atual governo e infelizmente fui um dos votos vencidos nas convenções”, explicou.

Ele acrescentou que já está devidamente autorizado pelo comando municipal do partido para tomar essa decisão dissidente. “Com os acontecimentos nos últimos dias eu, Mária e Abraão Rocha procuramos Fernandinho para conversar e conseguimos a nossa liberação e ja no sabado passado participamos da carreata dele no Santo Antônio, meu reduto”, frisou.

Além de Átillas, Gilson e Gerson, outro nome que deve seguir um rumo diferente dentro do PRB é o candidato Arlindo Fulgêncio que diferente dos colegas deve migrar para o palanque da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP).

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *