Nem Sebastião Couto nem Jorge do Rosário. Muito menos Michelson Frota. O nome que pode ser o candidato do Mossoró Melhor é o de Marcelo Rosado, atual secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente da Prefeitura de Natal.
Até aí tudo bem. O grupo está fazendo pesquisas e atuando nos bastidores para definir um nome. E como os próprios discursos dizem: qualquer um pode ser o escolhido.
O problema é que há uma articulação de Marcelo no sentido de o candidato sair pelo PR indo de encontro ao plano traçado entre Sebastião Couto e o deputado federal Rogério Marinho de que o representante do grupo seria filiado ao PSDB.
A iniciativa teria irritado Sebastião que chegou a reclamar dizendo que era homem e honrava a palavra.
O perfil de Tião na minha opinião seria o mais oportuno. Pq veio do povo e conhece os problemas da cidade. A proposta e sair um empresário que o povo conheça e se não conhecer eh só trabalhar o nome. A possibilidade de vencer nas urnas eh quase zero. Mas fortalece o nome para futuro.
Mais um Rosado? Essa a modernidade???
Grupo de oportunistas. Cada um, individualmente, querendo sobressair-se do grupo.
Começaram mal, achei q teríamos uma opção diferente, com uma proposta diferente e um candidato “de fora” da tradicional panelinha política mossoroense. Mas o sobrenome “rosado” está longe de ser sinônimo de renovação política, que pena….