MDB terá 24 candidatos a vereador

MDB apresenta candidatos (Foto: Foto: divulgação)

O MDB de Mossoró lançou 24 nomes ao Legislativo e confirmou apoio à chapa Rosalba Ciarlini/Jorge do Rosário, em convenção ontem à noite (15), no plenário da Câmara Municipal.

Presente à coligação com o companheiro de chapa, a prefeita Rosalba destacou a aliança. “O MDB se soma à nossa coligação para Mossoró não retroagir”, disse a candidata à reeleição.

Líderes estaduais do partido também avalizaram a coligação. “Rosalba terá nosso apoio à reeleição e o do deputado Walter Alves em Brasília”, assegurou o ex-senador Garibaldi Filho, em vídeo.

A presidente do MDB Mossoró, Izabel Montenegro, anteviu dificuldades na campanha, mas assegurou obstinação. “Vamos continuar a resgatar a pujança de Mossoró”, conclamou.

A convenção reuniu ainda ex-vereadores e outras lideranças. Respeitou recomendações sanitárias, foi transmitida ao vivo pelo Facebook e interpretada em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Lista de candidatos

A chapa proporcional do MDB é formada por Izabel Montenegro, Lucas das Malhas, Wellington do Samu, João Galdino, Costinha, Jean Oliveira, Geovany da SBC, Marquinhos do Povão, Vericha, Evandro, Alcivan Moura, Daniel Gomes, Damásio Leite, Berg do Povo, Fátima Tubaroa, Cícera Nogueira, Manu, Priscila, Josirene do Baraúnas, Mirtes, Mara Gurgel, Vanvan, Raimundo Bigodão e Anchieta Costa Lima.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto