Meta de Gustavo Carvalho na interinidade é acompanhar tramitação do orçamento

Durante a solenidade de transmissão de cargo na Governadoria, esta manhã (13), quanto tomou posse como presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Carvalho (PROS) afirmou que dará continuidade ao trabalho que o deputado Ezequiel Ferreira vem conduzindo na Casa. Uma das ações será o acompanhamento das discussões do projeto de lei do Orçamento Geral do Estado para o exercício em 2016, que se encontra na Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF).

“Darei sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido, como a reforma administrativa, bem como à agenda legislativa da Casa, que já está apreciando o Orçamento Geral do Estado (OGE)”, afirmou o presidente em exercício. Gustavo Carvalho assumiu interinamente a presidência da Assembleia Legislativa pelos próximos dez dias, em virtude da posse de Ezequiel Ferreira (PMDB) como governador em exercício por ocasião de viagem do governador Robinson Faria (PSD) e do seu vice Fábio Dantas (PCdoB).

Durante a solenidade, o parlamentar fez um agradecimento especial aos colegas por o terem conduzido à mesa diretora da Casa como primeiro vice-presidente, bem como ao governador e vice licenciados: “Esse gesto ficará marcado na vida do Legislativo e nas nossas, porque representa o carinho, o respeito e a confiança Parlamento do Rio Grande do Norte, porque ambos são oriundos da Assembleia, onde Robinson Faria e Fábio Dantas foram atuantes. Agradeço também ao amigo Ezequiel Ferreira, pela sua confiança”, afirmou o presidente em exercício.

Gustavo Carvalho está em seu terceiro mandato como deputado e ocupa pela primeira vez a presidência da Assembleia. Formado em economia pela Universidade Potiguar, Gustavo Carvalho tem 52 anos e também ocupou outros cargos públicos ao longo de sua carreira profissional, tendo sido secretário municipal de esporte em 1997 e diretor geral do Detran/RN no ano de 2000. Em 2002, ocupou a função de Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal e exerceu ainda o cargo de secretário de infraestrutura do Governo do Estado, em 2003.

A solenidade foi prestigiada por auxiliares do Governo, deputados, vereadores, prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do Estado.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *