Paulinho Emídio tinha 59 anos (Foto: divulgação)

Morre o prefeito de São Gonçalo Paulinho Emídio

Morreu na madrugada desta segunda-feira o prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio, conhecido como Paulinho. Ele vinha lutando contra um linfoma e chegou a se afastar do cargo para tratamento em janeiro.

Paulinho tinha 59 anos e estava exercendo o segundo mandato a frente da Prefeitura de São Gonçalo, quarto maior município do Rio Grande do Norte.

Ele era natural de São Fernando, na região do Seridó. Foi nesta cidade onde iniciou a vida pública chegando a ser vice-prefeito e prefeito nos anos 1990 e 2000. Ele passou a integrar a política de São Gonçalo quando fez parte da gestão de Jaime Calado como secretário de finanças de onde saiu em 2010 para ser secretário de articulação política no mandato de Iberê Ferreira de Souza. Depois voltou para São Gonçalo onde exerceu o cargo de secretário de habitação de onde saiu para ser eleito prefeito em 2016 e reeleito em 2020.

Paulinho era casado com a pré-candidata a deputada estadual Terezinha Maia e tinha duas filhas.

O velório transcorrerá hoje a partir das 11h30 na Câmara Municipal de São Gonçalo e o sepultamento será amanhã, às 8h, em São Fernando.

A partir de agora o quarto maior município do Rio Grande do Norte será administrado por Eraldo Paiva (PT).

 

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter