Mossoró terá debate hoje com candidatos ao Governo no Campus da UERN

O debate entre os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, promovido pelas direções de ADUERN, Sintrauern e DCE, acontece hoje (20/09) no Ginásio de Esportes do Campus Central, em Mossoró. O evento é aberto ao público e terá início às 19h.

Na oportunidade, os candidatos e candidata apresentam suas principais propostas e discutem o futuro da Universidade. Serão dois blocos para perguntas específicas sobre a UERN. Ao todo serão cinco blocos.

Na manhã de hoje, a organização do evento se reuniu na sede da ADUERN para fechar os últimos detalhes do debate  e reunir as perguntas das entidades que serão sorteadas e feitas aos candidatos.

O debate entre os candidatos será transmitido ao vivo pela TV Cidade Oeste , atrvés de seu website (http://www.tvcidadeoeste.com.br/) , aplicativos para IOs e Android, pelo Facebook da TV e pela canal 172 da Brisanet, que atinge mais de 75 cidades nos estados do RN, CE, PB e PE.

Confirmações – Até o momento o único candidato que oficialmente informou à ADUERN que não virá ao debate é Carlos Eduardo (PDT). A Assessoria de comunicação do sindicato entrou em contato com Kadu Ciarlini buscando garantir a participação do vice (algo que está previsto pelas regras do debate), mas até o momento  não obteve sucesso.

O candidato Robinson Faria (PSD) não retornou a nenhuma das mensagens, emails e ligações da assessoria de comunicação da ADUERN e também não enviou representantes para reunião ampliada promovida pelo sindicato, portanto ainda não há posição oficial acerca de sua participação. A assessoria conversou com Tião Couto, vice na chapa, que informou que a possibilidade de sua participação representando Robinson ainda está sendo discutida internamente.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *