Mossoró terá um novo vereador na quinta-feira

Diógenes mantém representação do PT na Câmara (Foto: Cedida)

O professor aposentado Gilberto Diógenes, tomará posse nesta quinta-feira (31), às 9 horas, na sala da presidência da Câmara Municipal de Mossoró ao cargo de vereador em substituição a Isolda Dantas (PT), que foi alçada na última eleição à Assembleia Legislativa do Estado.

Apesar de dispensar o ato solene, na primeira sessão da Câmara, no dia 20 de fevereiro, o vereador se utilizará da tribuna e fará o seu discurso de posse. Nos últimos dias o futuro vereador esteve compondo a sua equipe de assessores e fará um planejamento ainda na próxima semana.

Gilberto é da base do Partido dos Trabalhadores em Mossoró e região, que vem dos movimentos sindicais e sociais e tem uma grande vivência nas lutas de classes de Mossoró e região.

“Faremos um mandato com responsabilidade e com coerência à minha história de vida, aos meus princípios de luta junto aos servidores públicos, aos aposentados e aos movimentos aos quais sempre estive ligado. Com certeza chego para somar naquilo que considero ser importante para Mossoró e nosso povo”, comentou.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter