Mossoroense procura pai que encontrou pela última vez há 25 anos

Poliana Tamara procura o pai (Foto: redes sociais)

O nome dela é Poliana Tamara, tem 28 anos. Desde 1994 ela não vê o pai, conhecido como Itamar, que foi locutor das campanhas de Frederico Rosado, ex-deputado estadual.

Lembranças do rosto do pai ela muito pequena no último encontro. Fotos também não.

“Sempre tive muita vontade de conhecer meu pai. O pouco que sei é que ele se chama Itamar e minha mãe conheceu ele nas eleições de 1990, onde ele trabalhava como locutor para Frederico Rosado. Soube que ele veio me conhecer quando eu tinha 4 anos, porém não me lembro de nada”, relata.

O sentimento de querer saber como é o pai é uma presença frequente na vida de Poliana Tamara. “Tenho curiosidade em saber como é ele, acredito que todo mundo quer saber quem é seu pai de verdade, mesmo meu avô sendo um pai maravilhoso, cresci com essa falta do meu pai biológico. Procurei por várias vezes nas redes sociais, sem sucesso. Sempre pensei em pedir ajudar para divulgar minha história, mas tinha vergonha. Hoje me sinto forte para procurar ele e qualquer lugar que eu puder”, diz ao entrar em contato com o Blog do Barreto.

A última notícia que ela teve sobre Itamar é que ele mora em Natal.

Ela é mãe de uma menina de quatro anos chamada Maria Júlia e mora no Alto da Conceição.

Vamos ajudar Poliana Tamara a reencontrar o pai dela. O contato dela é (84) 9.8104-6088

Nota do Blog: só quem viveu sabe o quanto é doloroso esse sentimento de não ter ideia de como é o rosto de seu pai. É uma de tantas histórias que no Brasil conservador e patriarcal pouca gente dá bola.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto