“Não é só Fábio que quer vir para o PP não. Rogério e Ezequiel também”, diz Beto Rosado

Beto não se opõe a chegada de Fábio (Fotomontagem: Web)

O deputado federal Beto Rosado (PP) em conversa com o Blog do Barreto disse que além de Fábio Faria (PSD) outros políticos do Rio Grande do  Norte desejam migrar para o PP. Ele citou o ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho (sem partido) e o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) como nomes que demonstraram interesse em ir para o PP. “Não é só Fábio que quer vir para o PP não. Rogério e Ezequiel também”

Sobre Fábio ele contou que essa possibilidade do atual ministro das comunicações migrar para o PP é antiga (se discute desde 2019) e que ele vem sendo mantido informado pelo senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do partido. “Esse negócio de Fábio não é muito novo e naquele momento o partido veio conversar comigo e eu disse que tinha que ver se o projeto político dele se alinha com o nosso, mas ele acabou não vindo”, relatou.

Sobre a última declaração de Fábio, Beto disse que as negociações estão em curso. “Falei com o presidente que disse que ele foi procurado por Fábio e existe a possibilidade dele vir”, frisou.

Beto também explicou que não tem dificuldade em receber Fábio no partido, mas que haverá alguns pontos a se discutir. “Eu tenho uma amizade com ele. Temos que sentar na mesa e conversar. O pai dele (Robinson) pretende ser candidato a deputado federal. Meu interesse é renovar o meu mandato e o partido quer manter minha cadeira”, avisou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto