“Não fui eu quem quebrei o RN”, diz Robinson

Robinson critica antecessores (Foto: Rayane Mainara)

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró de ontem o governador Robinson Faria (PSD) criticou os grupos tradicionais da política potiguar e negou ter responsabilidade sobre o quadro administrativo no Rio Grande do Norte. Ele nega ter quebrado o RN. “Não me escondi de enfrentar a crise porque a herança que eu recebi não foi provocada por mim. Não fui eu quem quebrei o Rio Grande do Norte foram famílias que governaram o Estado por 60 anos e agora querem voltar ao poder porque não se conformaram com a minha vitória em 2014”, frisou.

Alegando ter feito uma gestão produtiva e negando ser candidato por vaidade, o governador disse que é candidato a reeleição para concluir projetos iniciados na atual gestão. “Quero concluir a minha obra que é fantástica”, declarou.

O candidato a reeleição ainda frisou que parte de sua impopularidade se deve a falta de comunicação e boicote da mídia ligada aos grupos tradicionais. “Havia uma cortina de fumaça que me impediu de mostrar ao Rio Grande do Norte um Governo que realizou mais de mil obras, inclusive muitas delas na cidade de Mossoró”, frisou.

O governador disse que a “verdade” será o mote da campanha dele. “Essa vai ser a campanha da verdade. Vou falar a verdade sobre o que realizei, a verdade sobre quem me ajudou e a verdade sobre quem me boicotou. Meu tema será a verdade. Lançaremos a caravana da verdade”, declarou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto