“Não quero apoio de faz de contas. Não quero falsas promessas”, dispara prefeito

Prefeito_candidato

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) sepultou de uma vez por todas a onda de boatos que apontava uma possível desistência no pleito municipal de 2016 em Mossoró. “Francisco”, como o candidato vem sendo chamado, ainda enfatizou que não quer em seu palanque “apoios de faz de contas” nem “falsas promessas”.

“Quem quiser nesse barco será vitorioso, ele vai atravessar essa tempestade que os inimigos tentam formar, com perseguição, boatos, mas não vão conseguir, porque esse Francisco tem fé e coragem para ir até o final, o melhor para a cidade está aqui. Vocês são os tripulantes desse barco. Agora só quero que fique nele quem realmente acreditar nele, não quero apoio de faz de conta. Não quero falsas promessas. Eu quero que as pessoas acreditem na sua cidade, no seu povo, no que é melhor para Mossoró”, discursou Francisco para uma militância animada no Comitê instalado no bairro Nova Betânia.

O gestor mossoroense ainda afirmou que sua campanha tem crescido vertiginosamente, o que justificaria o ataque de adversários. “A cada dia que passa nós crescemos mais, se não tivéssemos crescendo ninguém estaria atirando pedras na gente, inventando boatos. Nosso lema é Sempre Resistir, Recuar Jamais. Vamos à vitória”, disse.

Sobre a possibilidade de renunciar à disputa, Francisco José Júnior fez ainda uma analogia, afirmando ter renunciado muita coisa ao longo do seu mandato, como mais tempo com a família, por exemplo, mas também frisou que renunciou “a velhas práticas políticas”, o que, segundo o prefeito, teria causado a ira de políticos tradicionais da cidade.

“Nós não vamos desistir da nossa fé, das famílias mossoroenses, essa turma que dominou Mossoró por décadas tem um doutorado em inventar boatos. Quero perguntar a vocês por que inventaram que eu não sairia candidato a prefeito? Agora inventaram que eu iria desistir da candidatura. Desistir por que, se a nossa campanha é que mais cresce? Vocês estão vendo nas ruas, nas carreatas, nos paredaços, nas caminhadas. Meus amigos, quem coloca e tira do poder é Deus e o povo, eu só preciso de duas coisas para no dia 2 de outubro comemorar a vitória: primeiro do nosso Pai celeste, Deus, e segundo de vocês”, encerrou “Francisco”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto